quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Poderíamos casar

Poderíamos casar , teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.
Caio F. Abreu

3 comentários:

  1. Putz,perfeito *--*
    Adorei :)

    Beijos e tudo de bom
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Oii minha linda, muito obrigada pela visita, já tô te seguindo aqui tb. Vc viu a tatoo da Katy que linda, do nosso Senhor.
    Beijoookas

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, gostei do seu cantinho, já tou te seguindo. Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir